POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Três Morretes utiliza um padrão de qualidade em suas cervejas, primando pela satisfação de seus clientes. Para manter a credibilidade conquistada junto aos consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preocupando-se para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e, principalmente, satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto às cervejas. A devolução do produto sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviada sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca, o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber a cerveja, você resolver devolvê-la por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

A cerveja não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas na embalagem e todos os seus acessórios.